Sabe o que é? É que estou meio desfocado hoje. Simples assim. Frases curtas, sem significado, sem nada. Apenas palavras perdidas ao vento. Ou melhor, ao teclado. Apesar de inúmeras mudanças, algumas coisas ainda permanecem e me incomodam. É como olhar para uma janela e ver a paisagem, mas cinza.
O que era para ser um eterno fracasso se mostrou capaz de vencer, capaz de conquistar. E o mais estranho nisso tudo é que mesmo conquistado, não parece ser o suficiente. Desconexo, desconectado.
Tenho mantido uma postura bem conservadora ultimamente. Reservado, observador, calado, sozinho. Muitas vezes gostaria de compartilhar algumas coisas com o mundo, mas é difícil de achar quem me entenda. Opiniões, para que dá-las a imbecis a não ser para gastar saliva e brigar por algo que não vale a pena?
Tem sido uma busca incessante, mas sei que não posso me abater. Escalar uma montanha nem sempre é fácil, no entanto, a vista lá de cima é sempre mais bonita.
Alguns se vão, outros vêm, e assim a vida continua. Alguns aproximo; outros, afasto. Alguns dizem oi, outros preferem tchau. Vai saber quem quer dizer os dois, bom dia, boa noite, como foi o seu dia, qual é a boa.
Incompleto.
Comentários
Postar um comentário