Não me lembro o último sorriso sincero que dei, o último abraço apertado que me deram, nem ao menos a última conversa. Tudo desaba, num eterno abismo. Me sinto sozinho, não gosto disso. Já tentei gostar de ficar sozinho e não gosto dessa sensação. Tudo ia tão bem e de repente, as coisas resolveram mudar de caminho.
Sabe, não é nada fácil continuar uma batalha quando você mesmo está cansado demais para lutar. Eu luto contra os meus pensamentos, mas eles vêm me aterrorizar. Parece que não adianta nada ficar sentado no sofá e quando resolvo dar uma volta, espairecer a cabeça, os pensamentos vêm de novo. Não tem nada que eu faça que eu não pense em coisas que não devia.
Tive um começo de ano maravilhoso, uns seis meses de muitas alegrias, e tudo mudou. Eu, que falo tanto sobre a mudança, sinto na pele as consequências dela. Sinto que estou perdido, me sinto sem rumo, sem direção.
Devo agradecer aos meus amigos, sou muito grato a todos eles. Eles me incentivam a não desistir de nada, a olhar para frente, a ver beleza numa vida que para mim, ficou cinza, sem cor.
Talvez eu fosse orgulhoso demais para demonstrar qualquer fraqueza, mas agora estou aqui, dizendo que muitas vezes sou fraco, que muitas vezes eu gostaria de ser mais forte do que sou, mais feliz do que sou, mais otimista do que sou.
É uma sensação horrível quando as pessoas que estão ao seu redor acreditam em você, e você não consegue ver motivos para isso. Acha que estão, no fim das contas, delirando.
Não gosto de encher o saco das pessoas com os meus problemas, percebi que independente de tudo, estou sozinho com a minha mente, e o externo até ajuda, mas tenho que aprender a lidar com o interno.
Acho que tem muita coisa pobre dentro de mim, e essas coisas estão doidas para continuar aqui e eu preciso ser mais forte do que isso, preciso aprender a eliminá-las. É muito estranho dar tantos conselhos e quando se trata de mim mesmo, eu me encontre totalmente perdido.
Quero que faça sol amanhã, quero sentir o calor da vida, quero cor. Uma vida fria e com tons acinzentados não me apetece. Quero vida porque só vida me afasta da morte.
Comentários
Postar um comentário