Pular para o conteúdo principal

A puta e o bêbado

Obs: essa crônica foi escrita em 29/10/2014, acredito que nesse meio tempo meu estilo mudou bastante, sobretudo no quesito palavrões, no entanto, ainda é apreciável. Boa leitura. 

Renata, de dia. Paula, de noite. Esses eram os nomes da nossa puta, caro leitor. E na identidade, era Jussara. Uma mulher dada, que não dava por dinheiro, não dava por cobiça. Dava por dar, era uma mulher fácil. Tão fácil que até o Zequinha já comeu. Mas em breve eu falo do Zequinha, adianto que ele é um Zé ninguém na nossa querida história. Durante a história, vou chamar a nossa puta por vários nomes, relativo às horas daquele dia. Por exemplo, se for de dia, a chamo de Renata mesmo, se for à noite, de Paula.
Ela passeava pela calçada, era uma calçada imunda, com muitos buracos e cheia de lixo. Eram esses os lugares que Renata costumava andar pela cidade. Não tinha um pingo de classe, não procurava algo de bom, não queria saber de evoluir na vida. O que vinha para ela era lucro.
Naquele dia em particular, ela usava vermelho. Aquele vermelho bem provocante que arrepia só de olhar. Ela sabia disso como ninguém, e ainda por cima, estava no cio. Já eram quinze dias sem sexo, que devido a uma promessa, ela fez questão de cumprir e seguro o fogo na xoxota.
Os homens a olhavam passar, não era bonita, era como os homens dizem “comível”, mas ainda assim chamava atenção. Seja pelo seu batom vermelho, seja pelo enorme salto plataforma, pela calcinha fio dental ou pelo vestido curto, que fazia questão de usar.
Não era nada vaidosa, não gostava de se cuidar. Raspava-se, para não feder. Não gostava de ser mulher, dizia que se fosse homem, seria o pegador. Um 007 fugido das telas. Pena, nasceu mulher. Sobrou-lhe ser dada.
Numa dessas idas e vindas que a vida nos proporciona, encontrou Zequinha, aquele mesmo, que citei no começo da historia. Quando isso aconteceu, ele estava bêbado, assim como Paula. Era num bar, mais ou menos às duas da manhã. Zequinha era um cara de meia idade, pelos seus 45 anos, e por sinal, não comia ninguém há cinco.
Zequinha estava com medo de puxar assunto com Paula, mas como estava bêbado, pensou: para trás, nem para pegar impulso!
E assim ele criou coragem para falar com Paula:
- Não é sempre que eu vejo uma mulher tão mal arrumada! Como você consegue?
-Quem você acha que é para falar comigo desse jeito?
- Não sou ninguém, é que às vezes a solidão vem, sabe?
- Não consigo de entender. Por que diabos veio falar comigo? Eu estava longe de você aqui no bar. Você podia ter falado com qualquer uma aqui. Isso é o que? Por que eu?
- Vou ser sincero contigo.
- Tudo bem, estou esperando.
- Olha, é o seguinte, eu já estou meio bêbado. Mas mesmo eu bêbado não curto passar vergonha não, sacou? Sou um bêbado, mas um bêbado honrado!
- Cara, do que você tá falando? Não estou entendendo mais nada!
- Ih, não esquenta a cabeça não! A bebida entra, a verdade sai.
- Tanto faz, quando vai começar a falar a que veio?
- A verdade é que eu queria te dar uma furada aí, se ligou na parada?
- Me liguei, me liguei.
- Então, o que me diz?
- Eu não sei, pelo menos me pague uma bebida né! Aí podemos conversar.
- Tudo bem
Depois disso, Zequinha se vira e fala para o garçom e diz:
 - Aí brother, me trás um Jack, isso mesmo! Aquele bem caro, o mais caro que tiver!
O garçom deu uma pequena risada disfarçada, e logo levou o Jack do Zequinha. Agora sentados numa mesa, Zequinha e Paula continuavam a conversa. Ele diz:
- Até que eu gosto desse bar, me dá aquela sensação de nostalgia, sabe qual é?
- Sei sim, claro que sei.
- Até que você é bonitinha. Mas parece que beija mal.
- Olha cara, você é muito rápido, tá na seca?
- Que nada, sempre estou curtindo a vida por aí! A última foi semana passada! (sabemos da verdade, caro leitor).
- Entendi, e como era a moça? Quero detalhes, muitos detalhes!
- Ah.... ela era.... loirinha... tinha um corpinho  maravilhoso, cabelo mais ou menos no ombro... um sorriso encantador, dentes branquinhos aí!
- Deixa de frescura, cara! Quero saber da boceta dela!
- Oh, por que da boceta? Você é mulher.
- Foda-se, também tenho uma. Quero saber da dela. Agora!
- Era apertada, quase sem pelo, ela cortava tudo.
- Limpa?
- Claro! Limpinha, ótima!
- Boa de meter?
- Até que você faz umas  perguntas bem estranhas pra uma mulher, não acha?
- Quero ver até onde você aguenta.
- Isso é um teste?
- Não, isso é uma prova. Vale minha boceta.
- Acho justo.
- Então, me diga, não fuja do assunto, era boa de meter?
- Era, muito boa por sinal. Uma das melhores.
- Como ela gemia?
- Gemia baixinho, mas fazia caras e bocas. Era excitante.
- Você não tá me convencendo, está fraquinho. Falando uma porrada de merda.
- Estou falando o que aconteceu!
- Tá, vou tentar de novo, não me decepcione.... Como era a boceta dela?
- Certo, vou dar o meu melhor agora. Era uma coisa quente, muito quente, fervia. Tinha vontade de dar, um fogo incontrolável. Era lisinha, sem pelo nenhum, muito bem depilada por sinal. Foi uma ótima boceta.
- Melhorou.
- É meio difícil falar disso quando se está bêbado. Mas o que te faz querer saber desses detalhes? Não consigo entender.
- É um teste que faço, com todos. Eles nunca estão preparados para esse tipo de pergunta, e então eu faço, eles ficam perdidos, fogem de mim.
- Mas eu estou bêbado. Será que se eu tivesse sóbrio também não iria fugir de você?
- Não iria não. Os bêbados são sempre os primeiros a fugir.
- Como você sabe?
- Muito tempo de bar.
- Você agora está me enrolando. Quero te levar lá em casa, te mostrar meu aquário de peixes dourados.
- Vai me dizer que um burro velho desse tem um aquário com peixinhos dourados?! Não pode ser.
- É, eu não tenho.
- Então por que disse que tinha?
- Nenhum homem conquista uma mulher sendo sincero.
- Muito bem.
- Muito bem o que?
- Você passou no teste, vou te dar.
- É disso que o povo gosta!
E assim Renata e Zequinha saíram do bar, já era de manhã. Zequinha que estava muito bêbado, conseguiu dirigir seu Fusca até em casa. Mas não teve forças e nem energia para comer Renata.
Renata, que também estava bêbada, dormiu na casa de Zequinha, e assim que ele acordou, já de pau duro, comeu Renata. Ela, gemeu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que Charles Bukowski quis dizer com o seu Don't Try

Tanto em inglês como em português, o verbo tentar pode ser transitivo como intransitivo. No entanto, a frase do túmulo de Bukowski é transitiva, mas sem complemento. Ou seja, o verbo try em don't try precisaria de um complemento, como it , por exemplo. Obviamente, o autor fez isso de propósito, deixou a ideia de não tentar em aberto, não tentar o quê, exatamente? Eis o grande mistério.  Bukowski não era o tipo de pessoa que ficava se preocupando muito com as outras, sua principal preocupação era ter uma máquina de escrever para parir suas ideias. Tendo feito isso, ele se preocuparia em ter uma bebida, cigarros e talvez uma mulher ao seu lado.  Seguidor do lema "os homens mais fortes são os mais solitários", Bukowski não era o tipo de cara que se sujeitaria a ter sangue de barata, com ele, era na base do vai ou racha. Ter muitos amigos ou poucos não fazia a mínima diferença, já que sabia que apesar de tudo, a sua própria companhia era o mais importante.

É melhor deixar os livros deitados ou em pé?

Nesse post, falarei sobre como você deve guardar os seus livros. Sei que muitos não tem o espaço que gostariam para guardar seus livros, mas os guarde empilhados só em ÚLTIMO caso. Os livros estragarão se eu os deixar embilhados? Sim. Essa é a resposta, curta e direta. O motivo é simples: com o peso dos livros que ficam em cima, os livros que ficam em baixo terão as suas folhas, capa e lombada danificadas com o passar do tempo. E todos nós sabemos que os livros não são objetos baratos aqui no Brasil, então, podendo conservá-los, por que não? Outro fator interessante, será a dificuldade para pegar o último livro da pilha. Já viu como é chato ter que pegar aquele último livro da pilha? Às vezes vejo fotos de pessoas que fazem uma pilha de livros enorme, do tamanho de uma pessoa. Mesmo que só para um foto, não façam isso, estão estragando os seus próprios livros. Caso realmente não tenha jeito, empilhe os livros no formato de pirâmide, como na foto: O que é possíve

Como deixar os livros em pé mesmo tendo poucos livros

Hoje falarei para aquelas pessoas que estão começando a comprar livros e ainda têm poucos. Ou para aqueles que já têm muitos e por algum motivo deixam uma meia dúzia descartada num canto, empilhados.  Como organizar esses livros de uma maneira em que eles fiquem em pé, mesmo não tendo uma estante para apoiá-los? A resposta é simples: você vai precisar de algum pote antigo, copo, garrafa, enfim, algo que tenha peso suficiente para suportar o peso dos livros. Para tornar o objeto escolhido por você mais pesado, você pode colocar grãos de feijão ou arroz dentro do objeto.  Aqui vale também a criatividade. Uma garrafa ou um pote antigo podem ser reformados, pintados ou reciclados para ter uma aparência mais atrativa. Não tem muito segredo, nesse ponto, o mais importante é usar a criatividade para personalizar o objetivo da maneira que te agrade.  É perceptível como uma nova arrumação muda todo ambiente em que os seus livros se encontram, ficam até mais agradáveis de se a